10 de agosto de 2009

Night of the Living Dead (1968)

Um filme de George A. Romero










4 comentários:

Inês Guedes disse...

Nunca vi, não é muito o meu genero. mas a actriz é bem bonita :D

Unknown disse...

Não existem dúvidas de que é um filme marcante mas é certo que esperava um pouco mais. Ainda assim é detentor de um final extraordinário.

Abraço

Álvaro Martins disse...

Inês,
por acaso é bonita mesmo :)
Também não é o meu género preferido, mas gosto.

Fifeco,
este e o Dawn of the Dead são, para mim, os melhores filmes dele. Sim, sem dúvida um filme marcante e irremediavelmente já um filme de culto, bem como o Romero, que quanto a mim só é ultrapassado pelo mestre Argento.

Nuno Pereira disse...

Quando vejo filmes destes o que me vem sempre a cabeça é o Evil Dead de 1981 do Sam Raimi.