9 de agosto de 2009

Os Meus Posters de Cinema VII

A Clockwork Orange de Stanley Kubrick

11 comentários:

João disse...

Um dos melhores de sempre.

É o filme que me lembro sempre, em primeiro lugar, quando me perguntam qual o meu filme preferido :)

Inês Guedes disse...

É o melhor filme do mundo, talvez.
E o poster é mágnifico... Queria ter uma tshirt com esse poster!!!

Álvaro Martins disse...

João,
sem dúvida um grande filme, uma obra-prima. Não é o meu filme favorito de sempre mas estaria certamente num top 10.

Inês,
pois, não diria melhor filme do mundo, até porque também gosto muito, mas muito do 2001. Mas é uma obra-prima do mestre Kubrick. Sim, o poster é espectacular. E já somos dois que gostavamos de ter uma tshirt com este poster.

Unknown disse...

Eu tenho uma t-shirt desse filme =p

Ou não fosse a película que me converteu ao sacrossanto kubrickianismo...

Álvaro Martins disse...

Tens!?
Onde moras? :)

Unknown disse...

Moro em Coimbra. Mas olha que a t-shirt é cor-de-laranja (teria de o ser para a fixeza, mas dá nas vistas) e o tamanho é o "S", de gaja.

Álvaro Martins disse...

eheh...
cor de laranja já não me agrada tanto :)
Mas quando for aí roubo-ta na mesma ;)

Unknown disse...

Precisamente por causa da cor está arrumadinha no fundo da gaveta das t-shirts, ao lado da minha camisola do AC Milan com o nº 3 inscrito bem como as minhas iniciais. São objectos que adoro mas cuja ostentação pública não é para qualquer ocasião...

Ou seja: boa sorte para o roubo, já que é preciso escavar um bocado para se chegar até à dita t-shirt. =p

Álvaro Martins disse...

Eu levo a pá e a enxada :)

Unknown disse...

Eh Eh

Todo operário a caminho da vida criminosa =p

Álvaro Martins disse...

Ah pois é ;)